O meu nome é Mário Gonçalves. Sou professor de profissão e formação. Actividade que encaro com profissionalismo, mas que não considero um trabalho, considero sim um prazer!!!!
...
Criei este espaço pois sinto a necessidade de exprimir as minhas crenças, pensamentos e opiniões sobre os mais variados temas. Espero que venham a gostar e que mesmo tendo opiniões contrárias não deixem de comentar.
...
Um abraço a todos e sejam bem-vindos.
Um abraço a todos e sejam bem-vindos.
Sem comentários:
Enviar um comentário