domingo, 6 de janeiro de 2008

A Camuflagem

Gostaria, para começar, e visto que esta é a minha 1ª intervenção de 2008, de desejar um bom ano para todos os leitores deste blog.
...
Andreia Godinho nasceu em Tomar a 27 de Julho de 1980, e cedo desenvolveu um gosto especial pela arte, área que escolheu para concluir o secundário. Actualmente estuda Artes Plásticas - Pintura no IPT de Tomar e mora na cidade dos combóios, o grandioso Entroncamento.
...

A camuflagem sempre foi uma realidade na natureza, os animais utilizam-na para sobreviverem.
Nos finais do século XIX o ser humano começou a perceber este processo de sobrevivência e a adptá-lo a si, em especial para fins militares.
Agora os artistas também utilizam esta técnica para criar verdadeiras obras de arte. Na imagem que acompanha este artigo, a artista Andreia Godinho utiliza um modelo humano para criar a harmonia entre o intruso e o ambiente que o rodeia.
...
Estudo sobre a camuflagem
Andreia Godinho

Sem comentários: