sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ministra da Defesa espanhola - Carme Chacón

Eu não sei se toda a polémica sobre o CV da Ministra da defesa espanhola é verdadeira ou se é mais um caso levantado por alguém que a pretende prejudicar, um pouco como aconteceu com José Sócrates em Portugal.

O que eu sei é que, seja homem ou mulher, esteja grávida ou não, desde que faça um bom trabalho à frente do seu Ministério merece todo crédito e todo o respeito.
Pela parte que me toca, não me choca ver uma mulher grávida a passar revista às tropas.

Para todos os homens que ainda vivem no século XX, e para alguns do séc. XIX, por favor acordem! Estamos no séc. XXI, e o que é preciso é fazer o trabalho bem feito. Pouco me importa se é por um homem ou por uma mulher.

Sem comentários: