Muito recentemente assisti a um jogo, digo grande espectáculo, da Taça de Portugal. Foram 90m de emoção, o coração a bater... A pergunta impõe-se: Onde andaram estas equipas o resto da época?
Quando todos pensávamos que o Benfica e o Sporting se estavam a preparar para irem jogar para a liga dos últimos, eis que ambas as equipas se lembram de quem são e fazem o melhor jogo da época, ou das últimas épocas.
Estivemos perante um jogo que mais fez lembrar o campeonato inglês. Mais parecia um Manchester – Arsenal ou um Liverpool – Chelsea do que um jogo da Liga Portuguesa.
Isto sim é o verdadeiro espectáculo do futebol, são estes jogos que fazem deste desporto o maior espectáculo do mundo.
Parabéns às duas equipas, pelo jogo que fizeram e principalmente por mostrarem que em Portugal também se pode ter futebol espectáculo. Já chega de suspeição, de mediocridade. Se temos valor vamos usá-lo!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário