domingo, 22 de fevereiro de 2009

És Linda

Escrever-te é amar
Sem receio de falhar.

Livre como és
Inventas sentidos
Na minha escrita unidos
Depois perdidos
Antes a teus pés.


Mário André Balsa Gonçalves
Entroncamento, 30 de Janeiro de 2009

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigada pelo poema, está lindo;)

sim, a iguana albina,ai os boatos...;)

Anónimo disse...

obrigada pelo poema, está lindo;)

sim, a iguana albina,ai os boatos...;)

Anónimo disse...

Trabalhoso, sem dúvida!
Mais 300.000 tentativas e ainda chegas a parecer um poeta...