Uma página onde todos os temas são debatidos de forma aberta e frontal. Com especial atenção para a educação.
obrigada pelo poema, está lindo;)sim, a iguana albina,ai os boatos...;)
Trabalhoso, sem dúvida!Mais 300.000 tentativas e ainda chegas a parecer um poeta...
Enviar um comentário
3 comentários:
obrigada pelo poema, está lindo;)
sim, a iguana albina,ai os boatos...;)
obrigada pelo poema, está lindo;)
sim, a iguana albina,ai os boatos...;)
Trabalhoso, sem dúvida!
Mais 300.000 tentativas e ainda chegas a parecer um poeta...
Enviar um comentário