quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Lugar na Serra


Um pouco na linha artística de “Os Barcos”, embora não tendo sido pintado como sequência, o quadro “Lugar na Serra” revela uma vez mais o meu gosto pelo impressionismo. Este quadro foi pintado como prenda em 2001 e foi a minha 1ª pintura em tela.

2 comentários:

Dri disse...

ganhaste uma fã... pintas muito bem, discursas muito bem, escreves muito bem... há alguma coisa que não faças bem? lol ... (brincadeirinha). Parabéns.

Anónimo disse...

Se tens ficado por aí, tinha sido uma sorte para todos!!