domingo, 15 de fevereiro de 2009

Os Barcos


Viajar é um dos prazeres da vida... conhecer outras culturas, outras vidas, outros povos.
Os barcos foram pintados após uma visita ao museu Van Gogh. Não sendo uma tentativa de copiar este grande mestre, é na realidade uma pintura que nasce da sua influência.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Iguana Albina dá os para´bénsà cabeça de avestruz pela "dedicatória";)

Ando a conhecer novas facetas...;)