segunda-feira, 16 de março de 2009

Moto Clube “Os Fenómenos” comemoraram 5º Aniversário


"Os Fenómenos", Moto Club do Entroncamento, comemoraram ontém, dia 2009-03-15, o seu 5º aniversário. Pelos grandes amigos que tenho nesse clube gostaria de lhes desejar os parabéns.

1 comentário:

freitas disse...

parabens pelo 5 aniversario força malta . nao desistao.