Não é de todo aconselhável que um clube com a dimensão do Sporting, e com os objectivos tanto nacionais como europeus, mantenha o clima de luta interna que se verifica. Se já existiam duas facções a lutarem ideologicamente pelo futuro do clube, sem pensarem na estabilidade que a equipa precisa para alcançar os seus intuitos, agora surge um terceiro grupo, a Associação de Adeptos Sportinguistas.
Vêm afirmar-se como defensores do clube e da sua estabilidade. Não critico os seus objectivos, pois partilho-os, mas condeno a forma como o estão a fazer.
É totalmente inaceitável que estas três facções façam a sua luta na comunicação social. Os problemas do clube devem ser discutidos no seu seio. As várias visões devem ser confrontadas para se definir uma linha para o clube, mas internamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário