Uma página onde todos os temas são debatidos de forma aberta e frontal. Com especial atenção para a educação.
pois é... mt bem visto... e tinha que ser justo o Alvalade a ajudar o bENFICA... eu não sou bairrista... mas já que vivo no Alvalade, torço pelo Sporting, sou leão de signo... lolol... custa-me ver isto... lolol
Enviar um comentário
1 comentário:
pois é... mt bem visto... e tinha que ser justo o Alvalade a ajudar o bENFICA... eu não sou bairrista... mas já que vivo no Alvalade, torço pelo Sporting, sou leão de signo... lolol... custa-me ver isto... lolol
Enviar um comentário