quarta-feira, 13 de maio de 2009

Já não bastavam as ajudas dos arbitros !!!!


Um pouco de humor para quem gosta... de referir que o homor sai sempre melhor quando se fala de coisas sérias e verídicas... :-)

1 comentário:

Dri disse...

pois é... mt bem visto... e tinha que ser justo o Alvalade a ajudar o bENFICA... eu não sou bairrista... mas já que vivo no Alvalade, torço pelo Sporting, sou leão de signo... lolol... custa-me ver isto... lolol