Hoje é um dia triste para a família leonina... Com a saída de Paulo Bento o Sporting fica mais pobre. Mais pobre de espírito, pela pessoa de valores que é o Paulo Bento, mais pobre tecnicamente, não são todos os treinadores que conseguem levar uma equipa com parcos recursos financeiros, comparativamente com o Benfica ou o Porto, quatro anos seguidos à liga dos campeões e aos resultados em Portugal e na Europa que conseguiu.
Se o Sporting já tinha problemas graves, problemas financeiros, problemas de falta de apoio à equipa, problemas de resultados, etc., então agora junta-se-lhe mais um, a falta de um treinador.
Não tendo o Sporting dinheiro para se reforçar em Janeiro, então também não o tem para ir contratar um treinador tão bom ou melhor que o Paulo Bento. Mas mesmo que consiga apresentar uma proposta a um treinador de qualidade, quem é que quer vir para Alvalade com o cenário que se lhe apresenta? Falta de recursos financeiros, falta de um plantel de qualidade elevada e nivelada e com os adeptos que temos.
1 comentário:
Cá para mim ele devia ter continuado. Era a forma do Sporting poder abrir os telejornais. Grades a voar, tiros para o ar, lenços brancos a acenar, enfim, um misto de Bagdad e Cova da Iria...
Estava só a arreliar-te. Sou benfiquista, mas tenho um grande respeito pelo Paulo Bento. Acho mesmo que poucas pessoas aguentavam o que ele aguentou e com a dignidade com que o fez. O presidente Bettencourt é que se desequilibrou com o balanço. Aquela dos Mouros e dos Visigodos, valha-me Deus...
JoséLuisCruz
Enviar um comentário