quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Festas Felizes!!!!


Estamos numa época em que os melhores sentimentos humanos vêm à tona, o que nós temos de melhor parece imperar. Embora não seja apenas nesta quadra que estes sentimentos devam aparecer, devendo o amor, o carinho, a dedicação ao bem estar do póximo ser algo pelo qual a nossa sociedade deve pautar o seu dia a dia.

Festas Felizes!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

OLá!!!

Sim Senhor !!! Isso é que é u discurso com sentimento.

Bom ano

Sila