
Estamos numa época em que os melhores sentimentos humanos vêm à tona, o que nós temos de melhor parece imperar. Embora não seja apenas nesta quadra que estes sentimentos devam aparecer, devendo o amor, o carinho, a dedicação ao bem estar do póximo ser algo pelo qual a nossa sociedade deve pautar o seu dia a dia.
Festas Felizes!!!!
1 comentário:
OLá!!!
Sim Senhor !!! Isso é que é u discurso com sentimento.
Bom ano
Sila
Enviar um comentário