
Um pouco de humor para quem gosta... de referir que o homor sai sempre melhor quando se fala de coisas sérias e verídicas... :-)
Uma página onde todos os temas são debatidos de forma aberta e frontal. Com especial atenção para a educação.
Mas voltando ao TGV, a pergunta impõe-se... será que Portugal se pode dar ao luxo de manter a sua localização periférica face à Europa e admitir o isolamento. Como disse em tempos a direita, orgulhosamente sós...
tornarmos um país central no espaço euro – atlântico, são as deficientes vias de comunicação, em especial ferroviárias, que nos ligam a todo o espaço europeu. Percebe-se assim que os investimentos no Aeroporto e principalmente no TGV não só têm de avançar como já avançam tarde.
Não é de todo aconselhável que um clube com a dimensão do Sporting, e com os objectivos tanto nacionais como europeus, mantenha o clima de luta interna que se verifica. É impressionante o estado a que alguns políticos em Portugal chegam. Claramente a lider do PSD não luta pelo mesmo país em que eu gostaria de viver.
Onde estão os ideais de Abril e de Salgueiro Maia nesta ilustre representante de um dos maiores partidos em Portugal?
Caros amigos, é por causa deste tipo de atitudes, e de alguns que os querem matar, de devemos reforçar e continuar a lutar para manter os ideais de Abril bem vivos nos nossos corações!
VIVA O 25 DE ABRIL
Sendo verdade que os resultados de uma equipa que possui um plantel com tanta qualidade e tão dispendioso, como é o caso do Benfica, são abaixo do expectável. E sendo também verdade que as exigências a este clube são bastante elevadas, não podendo ser de outra forma, tendo em conta que estamos a falar do campeonato português. Não deixa de me surpreender tanto alarido que se faz em torno do actual momento do Benfica.
A Juventude do Entroncamento, ou pelo menos uma parte que mostra envolvimento na coisa pública, tem debatido a existência ou não de um suposto Conselho Municipal de Juventude na cidade.